Um motorista de aplicativo, de 22 anos, foi assaltado na tarde deste sábado, 10, na PR-182, próximo ao Auto Posto Titon, na comunidade de Vila Nova, interior de Realeza.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, a vítima, que é de Ampére, relatou que trafegava com seu veículo HB20, entre 13h50 e 14h, no sentido Realeza–Marmelândia, quando viu dois indivíduos ao lado de uma motocicleta Honda Falcon prata, aparentemente pedindo ajuda, em uma entrada de estrada rural. Ao parar o carro e se aproximar a pé dos suspeitos, foi surpreendido com o anúncio do assalto.
Armados com o que parecia ser uma pistola preta, os criminosos ordenaram que o motorista entregasse seus pertences. Eles levaram um celular Motorola modelo A54, uma carteira de couro preta com documentos pessoais, dois cartões de crédito e cerca de R$ 1.800,00 em dinheiro.
Os assaltantes tentaram ainda levar o veículo, mas não conseguiram devido ao sistema de segurança. Em seguida, fugiram em direção a Marmelândia com a motocicleta. A vítima não conseguiu identificar a placa da moto nem as características dos criminosos.
A Polícia Rodoviária realizou patrulhamento na região, mas até o momento ninguém foi localizado.
* Jornalismo Ampére AM com PRE